terça-feira, 31 de julho de 2012

A luta pela dignidade, traz resultados.


   Projeto As Margens do Conhecimento

As ações do projeto estão sendo desenvolvidas conforme os dias estabelecidos (segunda, quarta e sexta-feira) nos períodos matutinos e vespertinos, após as atividades são realizados momentos para higiene pessoal (lavar mãos, pés e rosto) e feito à entrega do lanche, após este momento as crianças e adolescentes são liberadas para suas residências.
Conforme previsto vão surgindo algumas desistências, mais, até a presente data as oficinas estão todas completas.
As atividades realizadas em cada mês são descrições sumárias das intervenções já realizadas, haja vista que o projeto estar funcionando conforme o esperado mesmo com algumas dificuldades.
As oficinas estão funcionando normalmente, nos horários previstos, o público assistido tem demonstrado interesse e assiduidade, os professores relatam que alguns alunos melhoraram o comportamento e que ainda existem alunos que necessitam de maior atenção e acompanhamento, uma proporção de 2 alunos por oficina tem demonstrado algum déficit de comportamento. 
Quanto à estrutura física, não consta no projeto uma área amplamente projetada, no entanto estão sendo feitos adequações a cada dia para melhor desenvolvimento das ações, como a construção de uma quadra de Basquete (quase finalizando), esta iniciativa é custeada pelo Bom Samaritano.


                                                                                                                                        





Alunos do Turma de Basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário